.

O frio já se instalou e é altura de começar a dizer adeus às fantásticas horas de lazer passadas na sua piscina…

Porém, é agora o momento ideal para lhe dedicar um tempo extra e retribuir-lhe, através de cuidados de higienização e obras que a deixem preparada para o próximo ano

Assim, a Mabipiscinas enumera-lhe algumas razões pelas quais deve optar por escolher a época de Inverno, caso pretenda fazer obras na sua piscina:

Menores custos

Em época baixa, a procura por materiais para piscina é menor, o que faz com que os preços tornem este investimento bastante acessível e rentável na concretização de obras de restauração.

Mão de obra disponível

Tal como acontece com os materiais, também a mão de obra se torna mais disponível em época baixa, já que não há tanta procura como em época balnear. Além disso, o trabalho é feito de forma mais personalizada e mais rápida.

Mais tempo para planear

Se o objetivo é preparar a sua piscina para o Verão, o Inverno é a melhor altura para idealizar, escolher materiais e formatos e iniciar as obras da sua piscina. Assim, mesmo que mude de ideias ou algo fuja do controlo, pelo menos está dentro do timming estabelecido.

Caso verifique que não precisa de realizar nenhuma obra este Inverno, saiba que é a época propícia para outros cuidados de manutenção e limpeza, garantindo a filtragem da água, a limpeza do filtro, a limpeza de resíduos existentes na água ou bordas da piscina, a escovagem das paredes, etc.

Para o ajudar em ambos os casos, conte com a experiência da Mabipiscinas que, com profissionais qualificados e materiais de topo, garantirá que, no próximo Verão, vai poder usufruir da sua piscina com toda a segurança.

 

A Mabipiscinas deseja-lhe Bons Mergulhos!

 

Entre já em contacto connosco!