Com a chegada do Verão, a piscina torna-se o centro das atenções, seja pela frescura que promete proporcionar, mas também pelos momentos de lazer que nela poderá usufruir. Assim, conheça alguns acessórios que pode adicionar à sua piscina para a tornar mais bonita e, claro, muito mais divertida!

 

Chuveiros

Com a chegada do verão, a sua piscina torna-se no centro das atenções. E para que nada falte ao seu espaço de lazer, recomendamos uma seleção de acessórios que vão colocar este espaço na moda.

Em plena época alta, é importante dotar a piscina de equipamentos para desfrutar dos dias quentes, num ambiente de diversão e bem-estar. Chuveiros são assim o complemento ideal para dar um toque ainda mais refrescante à sua piscina.

Cascatas

Os sons e o movimento da água proporcionado pelos jatos de água dão toda uma nova vida ao espaço. De imediato surge na nossa memória cenários paradisíacos, onde podemos nadar durante horas numa lagoa azul, com uma queda de água ao fundo.

O movimento da água reforça o aspeto natural, conferindo à piscina uma imensa sensação de vitalidade, contrariando a imagem tradicional da piscina, estática, apenas agitada pelo movimento dos corpos.

As cascatas têm também um importante papel ao nível da oxigenação da água da piscina, proporcionando uma maior circulação através de um fluxo de água que escorre para o interior da piscina.

Iluminação

A função da iluminação de uma piscina é tanto estética como funcional. Uma piscina bem iluminada, quer seja dentro ou fora dela, cria efeitos surpreendente. Já que bastam alguns pontos de luz para poder destacar caminhos e a área da piscina.

A iluminação aquática vai tornar os mergulhos noturnos mais seguros e divertidos. Desde a iluminação clássica à de led, à escolha de cores e intensidades, é um acessório essencial na sua piscina.

Coberturas

A sua função é garantir que a temperatura da água da piscina mantenha uma temperatura agradável, que lhe permita nadar ou tomar banho com todo o conforto.

As pequenas bolhas que compõem as coberturas de verão – ou isotérmicas – atuam como uma lupa, amplificando o efeito dos raios solares sob a água da piscina.

Desse modo, é possível obter ganhos substanciais ao nível da conservação da temperatura, ao mesmo tempo que reduz o fenómeno de evaporação, em particular nas noites frias que se sucedem a dias muito quentes.

A ação da cobertura de isotérmica permite também reduzir custos de energia, no caso das piscinas com sistema de aquecimento.

 

Agora que já conhece algumas soluções para tornar a sua piscina ainda mais divertida, conte com a Mabipiscinas para o ajudar a escolher o complemento ideal!

 

A Mabipiscinas deseja-lhe Bons Mergulhos!

Entre já em contacto connosco!