É certo que o frio ainda se faz sentir, mas para quem tem um espaço ao ar livre, está na altura de começar a pensar em adaptar esse espaço aos dias de calor, e nada melhor que optar pela grande tendência, as piscinas de vidro!

Já há algum tempo que estas piscinas têm vindo a ser implementadas, já que além de sofisticadas e elegantes, têm maior durabilidade, devido às características do vidro, e ainda dão um toque moderno ao seu espaço.

Estas piscinas são feitas com vidro temperado e laminado, que pode ser colocado num só lado da piscina, em dois ou em toda a volta.

Sendo o vidro um material resistente e liso, é um dos materiais mais seguros para utilizar em projetos de piscinas.

O vidro usado nas piscinas, para além de ter uma alta resistência, tem uma espessura adequada para que não existam rachadelas e para ter capacidade de suportar a pressão da água.

Devido à grande flexibilidade do material, as piscinas de vidro adaptam-se a qualquer tipo de clima. Como são compostas por superfícies lisas, evitam a acumulação de fungos e sujidade, sendo, portanto, a sua manutenção também mais fácil.

Ter uma piscina de vidro em casa traz uma série de vantagens, sendo uma delas o valor estético que agrega ao seu espaço.

São também uma fonte de relaxamento e bem-estar para o usuário da piscina.

Já pensou em construir a sua piscina de vidro? Conte com a Mabipiscinas para o ajudar e aconselhar, de forma a ter uma piscina à sua medida!

 

A Mabipiscinas deseja-lhe Bons Mergulhos!

 

Entre já em contacto connosco!