As coberturas de piscinas ajudam a atrasar a deterioração das mesmas, bem como a conservar a qualidade e a temperatura da água.

 

Além disso, adquirir uma cobertura de piscina trará mais vantagens como a redução da evaporação da água, o que se traduzirá em poupança em recarga de água na piscina.

Também o ajudará a poupar na climatização da mesma, já que a sua temperatura será eficazmente preservada.

Também a segurança é um factor chave no que diz respeito às coberturas, já que as mesmas impedirão acidentes, sobretudo na presença de animais e crianças em casa.

Como tal, para o ajudar a usufruir destas vantagens, a Mabipiscinas dá-lhe a conhecer alguns sistemas de coberturas de piscinas, para que mantenha a sua sempre intacta.

 

Coberturas submersas

As coberturas de piscinas submersas são as mais adequadas para piscinas novas, possibilitando uma integração total da piscina. A instalação mecânica é feita num fosso enterrado anexo à piscina e separada da mesma com uma pequena parede de alvenaria ou de PVC.

Coberturas elevadas

No caso de já haver uma piscina construída, os modelos de coberturas elevadas são os mais adequados, já que o eixo enrolador está situado fora da piscina, ou seja, instalado num dos extremos da mesma.

 

Coberturas telescópicas

As coberturas telescópicas são uma solução rápida e bonita, na hora de proteger a piscina e oferecer segurança.

Uma cobertura telescópica permite não só manter a temperatura da água, como também funciona como um aquecimento natural gratuito graças ao efeito de estufa, aumentando a temperatura da água de 6 a 10 graus sem nenhum tipo de consumo de energia adicional.

Permite, também, aumentar o período de uso da piscina e prolongar as horas de banho durante o dia.

Plataformas telescópicas

As plataformas telescópicas são uma das soluções mais atractivas, já que estando coberta, a superfície da piscina continua ainda assim a ser um espaço cheio de vida.

O sistema de montagem por clip é muito fácil e ágil permitindo uma instalação rápida sem necessidade de brocas, parafusos de fixação nem nenhum outro tipo de ajuste.

Já pensou em adicionar à sua piscina uma cobertura à altura? Contacte-nos e conheça todas as opções para fazer da sua piscina a melhor de todas!

 

A Mabipiscinas deseja-lhe Bons Mergulhos!

Entre já em contacto connosco!