Construir piscina é uma tarefa exigente que requer atenção a diversos detalhes, de forma a garantir não só a segurança, mas também a rentabilidade do seu investimento.

Como tal, a Mabipiscinas seleccionou alguns aspectos a ter em conta antes de construir a sua piscina em casa, para que mais tarde a mesma não seja um estorvo ou uma preocupação, mas sim um verdadeiro local de lazer dentro da sua casa.

Escolha bem o local

A escolha do local deve ser bem ponderada! Deve situar-se em terreno plano, sem grandes árvores e plantas à volta que possam aumentar a sujidade da água.

 

Para quem se destina

É fulcral garantir a segurança na sua utilização! Como tal, meio caminho andado para tal é definir para quem se destina a piscina, adaptando a profundidade da mesma às características dos utilizadores, nomeadamente, crianças.

 

Ter em conta a manutenção

Antes de construir, deve estar ciente de todos os custos de manutenção que poderão ser inerentes, como sistemas de filtragem e purificação, níveis de cloro e o pH da água.

 

Se após averiguar todos os parâmetros decidir que está mesmo preparado para construir uma piscina, recorde-se que a Mibipiscinas conta com profissionais altamente qualificados e experientes, podendo ajudá-lo a avaliar todos os pontos a ter em conta e decidir qual a melhor piscina para a sua casa!

A Mabipiscinas deseja-lhe Bons Mergulhos!

 

Entre já em contacto connosco!